Você deve ser a mudança que você dejesa ver no mundo." (Mahatma Gondhi)
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Pesadelos
Eu estava andando na rua que eu morava antes com minha prima e um amigo meu. Nós estávamos na frente da casa dele quando um carro passa depois para ao nosso lado.
O cara abre o vidro, saca uma arma e fala: "É agora que você vai morrer!" - Eu nunca vi o cara na minha vida, ainda lembro do rosto dele. Era meio moreno, baixinho, cabelo preto, com uma barba e um bigode.- Quando ele falou isso eu virei e ele atirou., O tiro veio nas minhas costas, no lado esquerdo, perto do meu braço. Eu senti um "empurrão" bem forte e uma dor insuportável. Eu so consegui ouvir o grito da minha prima e o carro cantando pneu; me ajoelhei e vi os dois paralisados, minha prima se abaixando logo quando minha vista começou a embaçar e não vi mais ninguém.
Depois de um tempo eu acordei. Minha mãe falou: Filha, você não vai morrer agora, nem assim!" Meu braço estava doendo e quando eu reparei direito tinha pessoas correndo de homens armados e eu tive que correr também para me esconder, minha prima foi comigo para me ajudar quando eu pulei o muro e sai me escondendo pulando muros e cai no chão porque eu fiquei fraca. De repente acordei. Eutava sentindo um peso , como se tivesse me mutilado e tava sentindo dores...
Ainda bem que tudo era só um pesadelo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário